Teclan lança solução de reconhecimento de voz

A Teclan, especializada em tecnologia CTI para operadoras de telefonia, provedores de serviços e empresas de call center, conclui a implementação de voz do Teclan Directory Assistance. A solução é resultado de três anos de pesquisas realizadas pela Teclan em parceria com a Dígitro Tecnologia e a Philips Electronics.
Com o suporte do reconhecimento de fala natural, as operadoras de telefonia que oferecem o serviço de auxílio à lista ganham nível inédito de eficiência no atendimento ao consumidor, por meio do auxílio à lista automático. Ao ligar para este serviço, o cliente é atendido por uma Unidade de Resposta Audível (URA), que entende sua pergunta verbal e localiza a resposta adequada nas bases de dados de nosso produto, diz Cláudio Luiz Moreira de Sá, presidente da Teclan.
Com 10 anos de experiência em soluções de atendimento para operadoras, a Teclan detém 71% do mercado de plataformas de solução de auxílio à lista. A solução de reconhecimento de voz será lançada em outubro próximo, pela Teclan na feira de telecomunicações FutureCom, em Florianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima