O HDI Brasil, credenciada do HDI – Help Desk Institute USA, está com inscrições abertas para os cursos CSS (Customer Support Specialist) e HDA (Help Desk Analyst) em São Paulo. O treinamento é baseado nas “best practices” do mercado e provê técnicas de suporte, acompanhamento de recursos e tendências para atendimento. O aluno também estará preparado para prestar o exame de certificação.
O curso CSS, para especialistas em atendimento ao cliente, explica tópicos como: habilidades de relacionamento com o cliente, documentação de incidentes, técnicas de atendimento por telefone, visão geral do centro de suporte. Já o HDA aborda assuntos como: habilidades de questionamento, perguntas abertas/fechadas, sistemas, processos e tecnologias do centro de suporte, como ouvir ativamente, entendendo os níveis de competências dos clientes.
Serviço
Datas: CSS (2 dias) – 05 e 06 de dezembro / HDA (2 dias) – 07 e 08 de dezembro
Local: Hotel Intercontinental – Alameda Santos, 1123 – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3054 2005 / 3054 2210 ou no site www.hdibrasil.com.br