“Como Melhorar a Produtividade do seu Departamento de Telecobrança” é um curso que se destina a consolidar novos conhecimentos e desenvolver habilidades em negociação com alta eficiência, através de técnicas consagradas. Sua metodologia é essencialmente prática e inclui debates e simulações que contemplam os itens abordados.
Foi idealizado para supervisores, assistentes e operadores que atuam em cobrança por telefone e que necessitam de forte bagagem conceitual e técnicas apropriadas, revertendo-se em novas atitudes profissionais. No processo de adaptação do programa e conteúdo do curso, é feito um levantamento da empresa interessada para a identificação dos pontos fracos da equipe de telecobrança, podendo ser modificado algum item do programa sob necessidades específicas.
Os cursos poderão ser programados até 10/02/2002. Carga Horária: Um dia de 8 horas; pode ser conduzido num final de semana. Investimento e condições de pagamento: Para turmas de até 20 alunos o preço é de R$ 1.890,00, sendo 40% no aceite, com a marcação da data, e 60% no dia do curso. Inclui apostila.
O curso será ministrado por José Teofilo Neto, engenheiro com especialização em marketing, professor por 10 anos na ESPM-SP, conduzindo cursos de televendas e negociação. Há 25 anos atua como consultor de empresas nas áreas de atendimento, vendas e formação gerencial (liderança, negociação e planejamento comercial).
Outras informações pelo telefone (+11) 5044-5822 (Comunicação Direta) ou pelo e-mail: [email protected] .