Tecnologia a favor da resolução de reclamações

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A Interactive Intelligence, fornecedora global de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, realiza no dia 24 de junho, às 15h30min, o webcast gratuito “Melhores Práticas em automação de processos de negócios com foco na resolução de reclamações de clientes”. Com mais de 900 já inscritos, o objetivo é orientar os gestores de contact centers, executivos de áreas que prestam serviços ao cliente e responsáveis pelas vendas a melhorar significativamente as operações.
O webcast, que incluirá uma extensa sessão de perguntas e respostas, contará com a presença de Don Sturdivant, consultor sênior da Modus21, organização especializada em gerenciamento de processos de negócios. O encontro também contará com a presença de Steven M. Riddell, diretor executivo de vendas da Blinds.com – divisão da Home Depot -, que mostrará como aumentou o faturamento da empresa com uma solução de automação de processos de negócios. A diretora sênior do grupo de automação de negócios da Interactive Intelligence, Rachel Wentink, acompanhará a interação entre os convidados e participantes durante a sessão de P&R. Para participar, basta se inscrever no link.