Tecnologia impulsiona crescimento da Montana


A Montana vem conseguindo bons resultados no atendimento aos clientes de callcenter. Utilizando tecnologias da Dígitro – fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviço – a empresa garantiu números recordes: aumento de 344% no faturamento; índice de satisfação dos clientes de 99,2%; e dois prêmios na área de contact center.

Além disso, a empresa conquistou duas importantes certificações, incluindo o Selo de Ética Probare, recebido pelos serviços prestados à Câmara dos Deputados. A Montana foi a primeira empresa do Brasil a receber esta certificação. “Alcançamos estes resultados com muito esforço, otimização de custos, adoção das melhores práticas de mercado, gestão moderna e, principalmente, competência”, afirma Gustavo Almeida, diretor de negócios da Montana.

Parceira comercial e tecnológica da Dígitro desde 2003, a Montana utiliza tecnologia de CT (Computer & Telephony), softwares de gestão de callcenter, URA (Unidade de Resposta Audível) e Plataformas VoIP. De acordo com Gustavo Almeida, a escolha da Dígitro como parceira tecnológica se deu por diversos motivos, entre eles a vantagem competitiva na locação de plantas de pequeno e médio portes. “Vale destacar ainda o atendimento direto e ágil que a Montana recebe por meio do escritório comercial do Centro-Oeste, onde a importância é dada igualmente para qualquer solicitação, de um simples apoio a um total suporte em grandes projetos, o que não percebemos nas concorrentes”, diz o diretor. Outro ponto, destacado por Gustavo, é o trabalho de soluções com padrões abertos, o que permite à área de desenvolvimento alcançar com facilidade a execução de integrações e customizações de plataforma CTI.

Ainda de acordo com o diretor, ao concentrar o foco de sua atuação no mercado de serviços públicos, a Montana acumulou expertise. Atualmente, em todo o Planalto Central, a empresa desfruta de um posicionamento forte, detendo 30% desse mercado. Em processo de expansão, a brasiliense já atua hoje em Salvador, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro e tem 15 grandes clientes, entre eles Caixa Econômica Federal, Ministério da Educação, Ministério dos Transportes e SUSEP (Superintendência de Seguros Privados). Com 652 pontos de atendimento (PA´s) e mais de 1600 funcionários, as operações da empresa recebem, em média, 2 milhões de ligações por mês.

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