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Tecnologia IP com auto-atendimento


A Avaya, fornecedora de software, sistemas e serviços de comunicações corporativas, lançou no mercado soluções de última geração de serviços de auto-atendimento por comando de voz baseadas na tecnologia IP, que oferecem melhores níveis de atendimento ao cliente utilizando a voz.

A nova plataforma de software Voice Portal da Avaya está integrada a uma arquitetura orientada a serviços (SOA na sigla em inglês), de modo a fornecer de forma rápida e fácil serviços Web por meio de comandos de voz em empresas com localização distribuída. Isso proporciona uma melhor relação custo-benefício, aumenta a continuidade dos processos de negócios por meio do auto-atendimento por comando de voz e simplifica o gerenciamento das operações de atendimento ao cliente de uma companhia.

Dan Miller, principal analista da empresa Opus Research, afirma que “um número cada vez maior de empresas está adotando as aplicações por comando de voz para melhorar a interação dos clientes com a corporação e a funcionalidade de seus Contact Centers. Isso coincide com a transição para as arquiteturas orientadas à prestação de serviços que utilizam interface Web para aproveitar as capacidades de processamento de chamadas, resposta de voz e os sistemas de apoio aos clientes. Por seu pioneirismo em criar comunicações IP abertas, a Avaya lidera o mercado e está à frente para auxiliar as empresas na migração gradativa ao próximo nível de auto-atendimento telefônico por comando de voz”.

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