A Tecnoworld, fabricante nacional de thin clients, notebooks e placas, está traçando uma reestruturação do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) a fim de prover cada vez melhores serviços ao cliente final. Para 2008, a empresa quer expandir a área. Com isso, fazem parte dos planos um novo sistema de linhas telefônicas com maior capacidade e plataformas mais robustas e específicas. Além disso, a companhia pretende ampliar a equipe.
O SAC é responsável por informações de pré-vendas e atendimento pós-vendas da companhia. “Recebemos cerca de 400 ligações diárias que envolvem desde dúvidas de funcionamento, manutenção, auxílio à utilização, até possíveis falhas técnicas nos equipamentos”, afirma Betânia Costa, gerente de atendimento da Tecnoworld.
A equipe da companhia é treinada para orientar o cliente e solucionar 100% dos casos que chegam. “Seja uma informação, troca ou reparo do produto, o cliente deve sair do atendimento satisfeito. E para garantir que isso aconteça, acompanhamos todo o processo de cada solicitação até que seja integralmente resolvida, principalmente em caso de encaminhamento para assistência técnica”, complementa Betânia.