Tel aposta em plano de carreira

Para potencializar as habilidades dos colaboradores, a Tel desenvolveu o Programa interno Decola, no sentido de ofertar diferentes oportunidades de crescimento profissional aos funcionários. Criado em 2004, o projeto atualmente já alavancou a carreira de mais de quatro mil pessoas. O Gerente de Relações Humanas e Institucionais do Grupo Tel, Rodrigo Neri, defende o projeto como um canal efetivo de valorização e promoção profissional. “Entendemos que não é apenas a questão salarial que retém o colaborador, mas a valorização do seu trabalho com um reconhecimento contínuo, com novas oportunidades e promoções”, explica.
Como parte da ampliação do plano de carreira, a Tel investe também na formação de líderes. Neri também acredita que esse é um diferencial competitivo para uma organização ganhar mais visibilidade e se destacar no mercado de trabalho. “Líderes mais preparados tendem a apresentar, sobretudo, equipes mais coesas e produtivas. O investimento das empresas em qualidade de vida no trabalho, aliado a um pacote de benefícios atraente, integram um cenário ideal para minimizar os obstáculos habituais nas operações”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tel aposta em plano de carreira

Para potencializar as habilidades dos colaboradores, a Tel desenvolveu em 2004 o programa interno Decola, para ofertar aos funcionários diferentes oportunidades de crescimento profissional. Até o momento, o projeto já alavancou a carreira de mais de três mil colaboradores.
A supervisora de operações, Milene Macedo, é um exemplo desse crescimento. Ela iniciou na Tel em 2010, como operadora e, gradativamente, adquiriu experiência em outras funções até ser promovida e ocupar uma nova função. “O projeto Decola foi muito importante para a minha carreira. Nos cargos que trabalhei, conquistei muita experiência e conhecimento. Foi gratificante perceber que a minha dedicação ao trabalho gerou frutos positivos e satisfatórios” comenta.
O gerente de recursos humanos da Tel, Rodrigo Neri, defende o projeto como um canal efetivo de valorização e promoção profissional. “Entendemos que não é apenas a questão salarial que retém o colaborador, mas a valorização do seu trabalho com um reconhecimento contínuo, com novas oportunidades e promoções”, explica.
Além do plano de carreira, com o projeto Decola, a Tel investe na formação de líderes. Neri também acredita que esse é um diferencial competitivo para uma organização ganhar mais visibilidade e se destacar no mercado de trabalho. “Líderes mais preparados tendem a apresentar, sobretudo, equipes mais coesas e produtivas. O investimento das empresas em qualidade de vida no trabalho, aliado a um pacote de benefícios atraente, integram um cenário ideal para minimizar os obstáculos habituais nas operações”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima