Tel reforça área comercial

Contribuir para o desenvolvimento de soluções inovadoras para apresentar aos atuais e futuros clientes os diferenciais da Tel. Este é um dos objetivos da recém-contratada coordenadora de estratégia comercial, Vania Colella. Ela cuidará do planejamento e desenvolvimento de projetos comerciais, como também de novos produtos da empresa. A contratação é parte de um planejamento de expansão desenvolvido pela diretoria da Tel para 2016. “O perfil de Vania reforça e amplia ainda mais a nossa atuação no cenário brasileiro de Telecom”, aponta a diretora executiva comercial, Flávia Gusmão.
Com sua expertise em soluções comerciais, Vania tem um grande desafio pela frente: desenvolver projetos para satisfazer ainda mais o cliente neste setor, que segundo ela, é extremamente competitivo. “O mercado de call center segue mais competitivo, não somente pela quantidade de empresas e pela variedade de canais tecnológicos, mas pela mudança no perfil do cliente que apresenta maior diversidade nas relações com seus fornecedores e produtos, fazendo assim, com que os serviços de atendimento exijam mais personalização e tenham uma identidade com cada tipo de pessoa. Nesse sentido, adotaremos uma postura que utilize os melhores e mais tecnológicos canais de relacionamento, além de implementar modelos de segmentação para alcançar cada indivíduo e nos comunicar da forma que ele melhor se identifique”, comenta.

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Tel reforça área comercial

Conciliar uma boa entrega de serviços de forma consistente, apresentar preços competitivos e investir em um parque tecnológico adequado. Essas são as principais estratégias de sucesso traçadas pela nova diretora executiva comercial da Tel, Flávia Gusmão, para aproveitar o momento de ascensão em que vive a empresa.
Formada em Administração de Empresas e com MBA em Marketing de Serviços pela Universidade de São Paulo, a executiva, que também é gabaritada em Gestão Executiva pelo Insper, acredita que o mercado de contact center é bastante desafiador e segue em franco crescimento. “O mercado mudou nos últimos anos e tornou-se cada vez mais desafiador. Um dos indicadores é que o número de PA´s, que sempre foi uma medida importante de mensuração deste mercado, tem crescido em patamares menores do que o faturamento em si. Há uma grande tendência de maior valor agregado no serviço prestado, o que exige melhor preparação das equipes de RH, melhor gestão operacional e alocação da tecnologia adequada. A Tel apresenta esses requisitos e tem oportunidades altíssimas de crescer neste período de crise”, comenta Flávia.
De acordo com o presidente da Tel, Bartolomeu Brito, a nova contratação vai oxigenar a estrutura da empresa, deixando-a mais robusta. “Temos uma equipe bem alinhada com as diretrizes impostas pelo mercado de call center e a contratação de Flávia trará excelentes resultados para o nosso time, até porque ela tem a nossa “cara”, comemorou.

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