Contribuir para o desenvolvimento de soluções inovadoras para apresentar aos atuais e futuros clientes os diferenciais da Tel. Este é um dos objetivos da recém-contratada coordenadora de estratégia comercial, Vania Colella. Ela cuidará do planejamento e desenvolvimento de projetos comerciais, como também de novos produtos da empresa. A contratação é parte de um planejamento de expansão desenvolvido pela diretoria da Tel para 2016. “O perfil de Vania reforça e amplia ainda mais a nossa atuação no cenário brasileiro de Telecom”, aponta a diretora executiva comercial, Flávia Gusmão.
Com sua expertise em soluções comerciais, Vania tem um grande desafio pela frente: desenvolver projetos para satisfazer ainda mais o cliente neste setor, que segundo ela, é extremamente competitivo. “O mercado de call center segue mais competitivo, não somente pela quantidade de empresas e pela variedade de canais tecnológicos, mas pela mudança no perfil do cliente que apresenta maior diversidade nas relações com seus fornecedores e produtos, fazendo assim, com que os serviços de atendimento exijam mais personalização e tenham uma identidade com cada tipo de pessoa. Nesse sentido, adotaremos uma postura que utilize os melhores e mais tecnológicos canais de relacionamento, além de implementar modelos de segmentação para alcançar cada indivíduo e nos comunicar da forma que ele melhor se identifique”, comenta.