Tel repagina marca

A baiana Tel investiu no fortalecimento da marca. A empresa incorporou à identidade visual cores mais fortes como o azul, que simboliza inovação tecnológica, e quentes, como laranja e amarelo, que representam respectivamente, relacionamento e comunicação. A mudança já pode ser percebida em ferramentas como o website, cartões de visitas e outros itens de papelaria. “Queríamos mostrar toda a nossa brasilidade nas peças de comunicação, representada tanto nas cores da marca, quanto no slogan ´motivação por pessoas´, um traço cultural da empresa, que vai de ações cotidianas e sazonais até o desenvolvimento de políticas internas capazes de potencializar as habilidades e o talento de cada colaborador”, define o CEO da Tel, Gabriel Drummond.
O rebranding ficou por conta da agência Baked, responsável por todo o conceito criativo e de reposicionamento de marca. “Aproximamos a empresa das pessoas, oferecendo leveza e jovialidade a nova identidade visual e ao discurso da empresa, já que a Tel é baiana e tem este espírito de unir as pessoas, sejam clientes, parceiros, colaboradores, fornecedores. Trabalhamos também com imagens da Bahia nos materiais impressos como anúncios e cartões de visitas”, comenta Vitor Rezende, diretor de criação da Baked. A agência também desenvolveu a estrutura para o novo website e criou personagens para interagir melhor com o público interno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima