Tel terá o próprio Carnaval

Nesse Carnaval, os operadores da Tel vão cair na folia. A empresa preparou uma série de ações em todas as unidades, que envolve ambientação e dinâmicas com referências carnavalescas, como forma de manter um bom clima organizacional. “A Tel acredita nas ações e ambientação das suas unidades para que se viabilize um bom ambiente para se trabalhar, além de incentivar a busca pela excelência do atendimento nas visões individuais e coletivas, em equipes”, comenta Graziella Dourado, gestora nacional de qualidade e motivacional da Tel.
Com o tema “Eu, no carnaTel!”, a campanha envolve a decoração da recepção e do local onde a ação será concentrada e criação de um espaço lúdico, com backdrop personalizado, plaquinhas para as fotos, acessórios, etc. Além disso, a empresa irá oferecer aulas e vídeos aulas de fitdance, com as principais coreografias do carnaval, além de realizar uma sexta temática, com concurso de fantasias e/ou performances.
Todas essa campanha terá a participação dos mascotes da empresa, que foram adaptados para a ação motivacional do Carnaval. Graziella explica que, com o traço cultural direcionado para ´motivação por pessoas´, a Tel desenvolve ações mensais utilizando os mascotes internos para fortalecimento da identidade organizacional, voltadas não somente aos indicadores do negócio, mas para o fortalecimento do clima organizacional positivo, capaz de promover um bom ambiente agradável e tranquilo para se trabalhar. Hoje, eles são três: o Velinho (Sou Conectado), que representa qualidade e tecnologia de ponta; a Menina (Articulo relacionamentos), voltada para estabelecer relacionamentos profissionais duradouros; e o Menino (Respiro Comunicação), que visa traduzir uma comunicação com empatia, precisão e clareza a todos os públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima