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Telefônica lança programa de capacitação



A Telefônica lança, na próxima semana, programa de capacitação para os supervisores da centrais de atendimento. Mais de 200 profissionais reuniram-se no último final de semana para conhecer o treinamento, que contará com a participação de 550 supervisores. A iniciativa dá andamento às ações de aprimoramento divulgadas pela companhia.

 

O conteúdo foi desenvolvido integralmente pela Telefônica, com parceria da Atento, empresa de contact center da companhia, para a contratação dos profissionais que realizarão os treinamentos. O foco do programa será Gestão de Alta Performance. O novo programa se integra à programação de treinamento contínuo em gestão de pessoas, liderança, planejamento, negociação e comunicação. Com duração de 25horas/mês, o programa será aplicado a todos os gestores da companhia que trabalham na área do atendimento 10315.

 

Entre as ações de aprimoramento voltadas para o atendimento ao consumidor, a companhia já iniciou melhorias nas 122 lojas no estado e na Central de Atendimento 10315. Esses canais receberam investimentos de mais de R$ 150 milhões neste ano e foram reforçados com a contratação de cinco mil atendentes desde 2008. As medidas já mostram impacto na operação da companhia. Desde o mês de janeiro, foi registrada a redução de 30% no índice de chamadas ao call center.

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