Telefutura define estratégia para 2004

0
1

Após um ano de bons resultados, a Telefutura começa 2004 com a expectativa de crescer 50% e alcançar faturamento de R$ 120 milhões. Para chegar a esses resultados a empresa investirá R$ 7 milhões, sendo R$ 6 milhões na área de infraestrutura e equipamentos, para a aquisição de 600 novas PAs. “Em tecnologia estaremos investindo em desenvolvimento e treinamento da equipe gerencial no uso da ferramenta de inteligencia de negócio”, completa Luiz Mattar, diretor presidente. Além disso a Telefutura planeja a construção de um site novo, fora da capital de São Paulo.
Em 2003, a empresa cresceu 70% e obteve faturamento de R$ 80 milhões. Também foram conquistados grandes clientes como globo.com, Light e Telefonica, terminando o ano com 2900 PAs. Para o executivo, o fato da Telefutura ter alcançado esses números, num ano em que o aumento da carga tributária afetou o setor, é motivo de grande expectativa para 2004.