A Telefutura, um dos cinco maiores call centers do país, inicia nesta sexta-feira um evento para relatar os novos negócios da empresa. Recuperação de ativos e créditos e BPO (Business Process Outsourcing) são alguns dos principais temas que serão abordados para uma platéia formada por clientes, parceiros e empresas de vários segmentos da economia durante o “1º Fórum de Novos Negócios da Telefutura”.
“Além de investirmos continuamente em nossa equipe e em soluções de ponta, vimos oportunidades de mais negócios e estamos iniciando na oferta de novos serviços”, relata Luiz Mattar, presidente. A empresa tem entre seus sócios o Grupo Votorantim e o Pátria Banco de Negócios. Deve fechar 2006 com faturamento de R$ 220 milhões e aproximadamente 11 mil funcionários.
Para explicar os novos passos do contact center, a Telefutura conta com a parceria de seus fornecedores e sócios. Confira as palestras do evento, que será no Blue Tree Towers Ibirapuera, em São Paulo:
24 de novembro, sexta-feira:
9h – Abertura – Luiz Mattar, Telefutura
9h15 – Ouvidoria no mercado segurador: A experiencia da Maritima Seguros no relacionamento com os consumidores, por Armando Pasini, Marítima Seguros
9h45 – Outsourcing, Soluções e BPO, por Carlos Rogério Castro, Siemens
10h50 – O relacionamento como diferencial do mercado, por Vilnor Grube, Grube Editorial
11h35 – Os novos rumos da cobrança frente ao atual cenário de crescimento do crédito e inadimplência, por Henrique Alves, Banco Votorantim
Almoço
14h40 – Como o Telecom pode beneficiar seus negócios, por Alexandre de Oliveira, Intelig
15h10 – O segredo do workforce não é o dimensionamento, por Daniel Lima, CCM7
16h – O Desafio da Cobrança – Como a tecnologia pode ajudar, por Maria Izabel Leitão, Wittel
16h45 – O mercado brasileiro de cobrança, por Augusto Mello, HSBC Cobrança
25 de novembro, sábado:
9h – Abertura – Eraldo de Paola, Telefutura
10h15 – Tendências Tecnológicas, por José Geraldo, Siemens
11h20 – A Dinâmica do Mercado Brasileira de Serviços, por Marco Theodoro, Telefutura
11h50 – Natura e seu relacionamento com fornecedores, por Roberto Zardo, Natura
12h35 – O desafio de transformar uma central de atendimento numa central de relacionamento, por Marco Nicoli, Light
O Grupo Doutores da Alegria tem apresentação no sábado. O “1º Fórum de Novos Negócios da Telefutura” encerra sábado com um almoço para os participantes.