29/11/99 – 07:26 – Uma empresa de callcenter até o segundo semestre de 2000. Este é o objetivo da Telemar em Recife. A estratégia antes da privatização de reduzir os 36 callcenters para dois, instalados no Rio de Janeiro, foi modificada em função da nova empresa. Uma das conseqüências foi a transferência para Pernambuco do serviço de auxílio à lista. Antes, todo o trabalho era feito na Bahia. Metade das chamadas de informações já estão sendo feitas no Recife. Para complementar o serviço, a Telemar aguarda a concessão de incentivos fiscais a fim de implantar a operação no Estado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores