Telemarketing no MaxiDirect 2004

0
3

Entre os dias 20 e 23 de setembro, o Grupo Meio&Mensagem, em parceria com a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), promove o Seminário MaxiDirect 2004. No primeiro dia do evento, o setor de call center marcará presença com o painel “Telemarketing – Como Equilibrar Respeito e Resultado?”, com o moderador Alexandre Jau (TMKT) e os debatedores Alexandra Periscinoto (SPCom), Nelson Armbrust (Atento) e Malu Olivieri (Citibank). O evento será realizado em paralelo à feira e congresso do MaxiMídia, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O MaxiDirect é uma oportunidade de reflexão, intercâmbio de opiniões e reciclagem do conhecimento no mercado de Marketing Direto. A programação inclui doze painéis com foco na essência desse setor. Durante os quatro dias, profissionais do setor abordarão as diferentes ferramentas do Marketing Direto, como database marketing/CRM, telemarketing/call center, Internet, terceirização de serviços, mensuração de resultados, DRTV, criação, segmentação em mídia, logística e pesquisa.

Em formato diferente do primeiro MaxiDirect que aconteceu em 2003, esse ano não acontecerão sessões simultâneas. Serão quatro tardes de debates e os participantes poderão estar presentes em todos os painéis.

Para ver o programa na íntegra acesse o site www.maximidia2004.com.br e clique na área do MaxiDirect. Mais informações também podem ser obtidas na central de atendimento: (11) 6846-4680.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCapacitar colaboradores
Próximo artigoICC registra nova alta