A Telemikro apresenta no Brasil o Total Recall, gravador digital com capacidade para gravação, armazenagem e playback de telefonemas ou qualquer sinal de áudio. O sistema é voltado para bancos, instituições financeiras, corretoras de valores, serviços públicos e de emergência, transportes, broadcast, serviços baseados em web, call centers e para empresas que têm necessidade de manter registro de ligações telefônicas. O aparelho será oferecido em todo o território nacional pela Telemikro e sua rede de revendas e parceiros.
O produto permite manter arquivadas ligações telefônicas recebidas e originadas e mais de 1,6 mil horas de conversa podem ser guardadas em uma base de dados interna para recuperação instantânea ou em cd rom. Apresenta informações sobre as chamadas em tela LCD (Liquid Crystal Display) e dispensa integração com outros equipamentos, além do PABX. Com um sistema de três menus, o usuário configura e opera o Total Recall para buscar, executar (gravar) e arquivar dados.
Uma vez que a chamada foi localizada, ela pode ser ouvida por meio de caixas de som internas ou externas, ou, para maior privacidade, através de headphone portátil. A função de Live Monitoring (monitoramento ao vivo) permite o monitoramento de telefonemas, em tempo real, em canais selecionados. O Total Recall é disponibilizado em 4, 8, 12 ou 16 canais (conversações simultâneas) e permite a combinação de mais unidades, de forma a atender ao volume de demanda específico de organizações de variados tamanhos.