Telemikro inaugura unidade em Goiânia

0
13


A Telemikro, empresa que oferece soluções e serviços de comunicação corporativa, está expandindo a atuação no mercado brasileiro com a inauguração de um novo escritório na capital de Goiás. A empresa, que já possui escritórios em Brasília (onde está localizada a matriz), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), aposta no mercado goiano para ampliar os negócios no centro-oeste brasileiro.

“Vamos concentrar nossa força de vendas nas principais cidades do Estado como Anápolis e Goiânia, consolidando ainda mais a atuação da Telemikro em todo o Brasil”, afirma Ricardo Caldas, diretor presidente da companhia. De acordo com o executivo, Goiás apresenta um mercado importante que demanda produtos e serviços para atender as necessidades. “Apesar de concentrar grandes indústrias, atacadistas e empresas ligadas ao agronegócio, há pouca informatização de processos”, explica. O foco comercial da companhia serão as médias e grandes empresas.

A expectativa da Telemikro é conquistar cerca de dez novos clientes em 2007. Hoje, a região Centro-Oeste representa 15% do faturamento da empresa, “e a previsão é que este número suba para 20% já no próximo ano”, prevê o diretor presidente.

Também como parte da estratégia para expandir os negócios pelo país, recentemente, a Telemikro anunciou a ampliação da equipe do escritório do Rio de Janeiro com a contratação de uma nova gerente de negócios. O alvo para o mercado carioca será a indústria hoteleira e o setor de energia, como petróleo e gás.