Com o case “Migração da Operação em 45 dias: um case de sucesso em co-gestão”, a Teleperformance e o Uol foram um dos vencedores do Prêmio Nacional de Telesserviços, na categoria lojas virtuais e provedores de Internet. O resultado da premiação, que é realizada pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), comprova que o modelo de co-gestão adotado pelas empresas para conduzir a migração do contact center do Uoi foi uma boa escolha.
“Receber um prêmio tão importante para o setor de contact center, ao lado de um parceiro como a Teleperformance, é a consolidação do sucesso de todo o processo de migração e da nova central de atendimento Uol”, afirma Myrian Naime, diretora de relacionamento com o cliente do provedor. “O resultado dessa estratégia pode ser percebido na melhora dos nossos principais indicadores de negócios do contact center e na satisfação de nossos colaboradores e clientes”, comemora.
Para o presidente da Teleperformance, Paulo César Salles Vasques, a premiação é uma grande conquista que demonstra ao mercado o diferencial da parceria. “Quando desenvolvemos o plano de migração do contact center do Uol sabíamos que seria um grande desafio”, completa. Vasques finaliza afirmando que o prêmio endossa a importância do modelo de co-gestão. “Tenho muito orgulho de saber que o nosso trabalho e dedicação foram reconhecidos pelo mercado, que somos referência de “melhor prática” do setor”, enfatiza.
A cerimônia de premiação acontecerá no dia 17 de novembro, a partir das 19 horas, na Via Funchal, em São Paulo. No evento também será conhecida a Personalidade Nacional de Telesserviços do Ano e, ainda, a empresa que venceu o case destaque em cada setor. Para animar a festa o grupo Cantrix apresentará sucessos em comemoração aos 50 anos da Bossa Nova.