Teleperformance ganha prêmio nos EUA

0
1

A Teleperformance International, divisão de Telemarketing e Teleserviços do grupo de comunicações SR. Teleperformance, acaba de conquistar a primeira posição na 15a edição do Top 50 – ranking internacional de teleserviços -, realizado anualmente pela revista norte-americana [email protected] Center Solutions. A premiação teve como base de avaliação a aferição do volume de ligações realizadas pelas companhias no período de um ano.

A francesa Teleperformance conseguiu a liderança tanto na categoria de contatos ativos como receptivos. Há quatro anos a Teleperformance já vinha ocupando a 1a posição na categoria de ativos, passando agora do 2o para o 1o lugar também na categoria de receptivos. A empresa também obteve um forte desempenho no ranking doméstico americano, com suas empresas Teleperformance USA e Americall, conquistando a 11a e 22a posição, respectivamente, na categoria de ativos.

Para o co-Chairman e CEO do Grupo SR. Teleperformance, Daniel Julien, esses rankings sublinham a posição da companhia como líder internacional no suprimento de telemarketing e teleserviços. “A conquista da primeira posição em receptivos reflete a mudança natural das operações da Teleperformance, especialmente a proporção de crescimento de nossos negócios que é derivado das atividades relacionadas à customer-service”.

Julien afirmou também estar particularmente gratificado pelo desempenho no mercado doméstico americano, onde em poucos anos, a empresa desenvolveu forte atuação, originada tanto por aquisições quanto pelo crescimento organizado.