TeleSoluções investe US$ 3 milhões e quer despontar no ranking

0
11

A TeleSoluções Telemarketing, especializadas na terceirização de serviços na área de teleatendimento e call business, está investindo US$ 3 milhões em infra-estrutura com objetivo de ocupar os primeiros lugares do rankling nacional de empresas de callcenter. Baseada no Rio de Janeiro, a empresa quer ampliar sua participação na região e fora. Faz parte da estratégia chega a 3.000 posiçoes de atendimento e, já no segundo semestre de 2004, pelo menos dobrar o faturamento.

Hoje, a TeleSoluções opera perto de 800 posições em um dos corredores culturais mais conhecidos do Centro do Rio de Janeiro – Rua Senador Pompeu, 60. A nova instalação, que é composta de um prédio de quatro andares distribuídos em mais de seis mil m2, promete cumprir os planos de expansão da diretoria e conquistar novos clientes. “Essas medidas estão sendo tomadas para que possamos fortalecer nossa presença no Rio de Janeiro e, conseqüentemente em todo País, pois estamos em uma fase de ampliação das operações no Brasil. Com isso, a idéia é mostrar ao mercado nossa representatividade, marcada por serviços diferenciados e de indiscutível qualidade”, diz Paulo Moura, diretor de operações da empresa de call center.

A empresa está se atualizando com o que há de mais moderno no que diz respeito a equipamentos da área de call center, oferecendo, na medida certa, serviços específicos, respeitando e atendendo com qualidade as necessidades de cada cliente. A mudança para um prédio com mais infra-estrutura só contribuiu para fortalecer a imagem da empresa como um centro de telemarketing sólido e de credibilidade na área em que atua.

Segundo Gualter Carvalho Neto, diretor de marketing e comercial da TeleSoluções, com as novas tecnologias adotadas pela empresa, ela estará oferecendo a seus clientes os melhores serviços nas áreas de atendimentos ativo e receptivo, vendas, agendamento, pesquisa, CRM, cobrança, dados, sac, web-business, entre outros.