TeleSoluções oferece curso para deficientes físicos

0
1

O novo projeto na verdade funcionará como um curso profissionalizante de telemarketing que será especialmente voltado para deficientes físicos e pessoas de grupos vulneráveis como negros e portadores de HIV. Importante ressaltar que para assistir as aulas é preciso ter mais de 18 anos e segundo grau completo. No final do curso, os alunos serão encaminhados para o processo seletivo na própria empresa e disputarão uma vaga para atuarem como operadores de teleatendimento.
Desenvolvido pela Analista de Treinamentos da TeleSoluções, Jéssica Nogueira, o objetivo é formar e desenvolver novos talentos para atuarem como operadores ativo ou receptivo. Com essa formação, os recém formados poderão abrir, com maior facilidade, suas portas para o esse mercado de trabalho.
Com data prevista para começar no próximo dia 5 de julho, o curso de “Capacitação de Talentos Especiais” será ministrado gratuitamente de segunda a sexta no horário das 10 às 14 horas na própria TeleSoluções. A carga horária total é de 30 horas/aula.
Segundo Jéssica, a metodologia do curso será dinâmica e participativa. “O instrutor trabalhará através de exemplos teóricos e práticos, permitindo aos alunos vivenciarem os principais aspectos que envolvem o telemarketing”, completa a Analista de Treinamentos.

Entre os assuntos abordados ao longo do curso estão: O que é telemarketing, Sua voz, Mala direta, Condições de venda, Vantagens e aplicações do telemarketing, O que é um cliente, Organização, Atendimento, Postura do operador, Regras básicas do teleatendimento, Técnicas de vendas, entre outros.
Vale lembrar que além do curso, a TeleSoluções oferecerá também, gratuitamente, lanche no local e certificado. Para se inscrever, basta o interessado entrar em contato com Leila, da Fundação Municipal Francisco de Paula (Funlar), através do telefone (21) 2242-7700. Os inscritos serão avaliados pelo órgão e depois encaminhados para a TeleSoluções. As vagas são limitadas.
A TeleSoluções fica na Rua Senador Pompeu, 60, Centro, Rio de Janeiro. Informações sobre a empresa e seus projetos podem ser obtidas clicando aqui ou pelo telefone 2123-8555.