TeleSystem inaugura site no Rio de Janeiro

0
1

A TeleSystem, empresa de contact center do Grupo CSU, inaugurou seu novo site no Rio de Janeiro, localizado no edifício Vargas, que fica na Avenida Presidente Vargas, 844, 12º andar, Centro. “Esse projeto vem mostrar o crescimento da CSU em todas as áreas de atuação”, comemora Marcel Imakuma, gerente de marketing do Grupo CSU. Para marcar a entrada no mercado fluminense, a empresa realizou, no dia 30 de abril, uma festa no Copacabana Palace, que teve como convidados políticos e empresários, que foram brindados com show de Jorge Ben Jor.

O novo contact center da TeleSystem inicia suas operações com 500 PAs e mais de 1.200 funcionários distribuídos em uma área de 1.680 metros quadrados, dividida em 3 andares, mas a expectativa é dobrar de tamanho até o final do ano. As tecnologias utilizadas são Avaya, Clarify, TQS e TT&S. “Para se ter uma idéia da dimensão do projeto foram investidos R$ 14 milhões”, comenta o gerente de marketing.

Os primeiros clientes já foram anunciados pelo site, são TIM e TV Globo. Para essas empresas a TeleSystem realizará serviços ativo; job de atualização cadastral “Amigos da Escola” – TV Globo; e receptivo; atendimento pré-pago da TIM e Central de Atendimento ao Telespectador da TV Globo. “Com a chegada da empresa no mercado carioca, esperamos aumentar, ainda este ano, o número de clientes”, afirma Imakuma.

A entrada nesse mercado é tão promissora que o Grupo CSU já tem novos planos. “Pretendemos levar para o Rio de Janeiro as operações de recuperação de ativos da CSU Credit&Risk”, finaliza o gerente de marketing do grupo.