TeleTech facilita processo de seleção



A TeleTech, empresa norte-americana do segmento de BPO, implantou quiosques de fácil acesso nos escritórios para facilitar o cadastro de currículos. Os candidatos interessados em trabalhar na empresa podem ir diretamente a uma das duas unidades, na Av. Maria Coelho Aguiar, 215 – 7º andar – Bloco A – Santo Amaro, ou, na unidade Central, na Rua: Sete de Abril. 230 – Bloco A – 8º andar. O cadastro é feito pelo site www.hirepoint.com. O objetivo é aproximar candidatos e empresa, sem a necessidade de intermediação de terceiros. Os candidatos poderão escolher a vaga que melhor se encaixa ao perfil e candidatarem-se à posição sem custo algum e com a vantagem de já poderem experimentar o ambiente da empresa.

 

Célia Bortolin, gerente de capital humano da TeleTech Brasil, comemora o sucesso dos mais de três mil currículos adicionados ao HirePoint em menos de três meses de funcionalidade do sistema. De acordo com a executiva, a equipe de recrutamento e seleção tem feito um excelente trabalho com o novo modelo de captação. “Fazemos um trabalho de divulgação em universidades, escolas técnicas e de idiomas, feiras e agremiações, o que tem nos garantido a certeza da captação dos melhores perfis. Além disso, a abertura da empresa ao público em geral somente corrobora nossos ideais de transparência e honestidade com a comunidade em que atuamos. É o RH em campo!”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima