O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

TeleTech nomeia Marcelo França presidente para a América do Sul


Há apenas dois anos na presidência da TeleTech Brasil, subsidiária da multinacional americana Teletech Holdings, que provê serviços de terceirização de centrais de atendimento, Marcelo França assume o cargo de presidente para a América do Sul, continente considerado um dos mercados de maior foco da TeleTech atualmente para a expansão de negócios. A TeleTech inaugurou sua sede no Brasil há quatro anos e vem mostrando um desempenho de destaque no mercado. Há cerca de dois anos, quando Marcelo França foi convidado a assumir a presidência, a decolagem e expansão através de novos clientes e implantação de novas tecnologias se fez notória.


Há 1 ano, através de um processo de licitação, a TeleTech conquistou a conta da Anatel para a realização de todo o atendimento ao consumidor no que diz respeito a dúvidas e reclamações das empresas de telecomunicações do país. Devido à melhoria no atendimento através do aumento do grau de satisfação da população que utilizou o 0800 332001, a Anatel acaba de renovar a parceria com a TeleTech. A conquista de todas as novas contas da empresa, como a Unilever, por exemplo, que também conta com a parceria da TeleTech há quase um ano, tornaram-se modelos de prestação de serviços neste mercado. A melhoria do nível de serviço e qualidade do atendimento ao consumidor da Unilever pôde ser confirmada na gestão de Marcelo França na TeleTech: 90% das chamadas são atendidas em 20 segundos (antes, a margem era de 62% em até 90 segundos).


Os avanços tecnológicos também são visíveis desde que Marcelo França assumiu a presidência da TeleTech Brasil. Está em fase de testes um novo portal de voz: atendimento eletrônico que responde e registra a voz do usuário e ainda é muito pouco utilizado no Brasil. Uma das primeiras tarefas de França será traçar um novo plano para a Argentina, que atravessa por uma depressão de mercado devido à recente crise. Esse plano passa, certamente, pela concentração de esforços em projetos regionais. Hoje, com o desenvolvimento dos sistemas de telecomunicações e redução desses custos, tornou-se uma realidade a transferência de chamadas para outros países. Atualmente, na Argentina, a TeleTech já atende, por exemplo, consumidores de instituições financeiras no México e a população hispânica nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima