Teletech planeja se instalar em Brasília

0
2

A Teletech Brasil está planejando montar um escritório (site) em Brasília. Para que isto venha a ocorrer, a empresa está torcendo para que saia vencedora de uma – ou mais – das cinco licitações em que participa para administrar atendimento a clientes de empresas do governo federal sediadas na capital do País.



De acordo com o vice-presidente, Carlos Henrique Said, a instalação em Brasília só será viável se a Teletech fechar contratos, com as estatais, que impliquem necessidade de montar pelo menos 300 PAs, o que demandaria investimento de R$ 15 milhões.


Há dois anos no Brasil, a norte-americana Teletech terminou o ano passado com 600 posições, dois sites em São Paulo (Centro Empresarial e Vila Olímpia) e clientes dos setores financeiro, de telecomunicações, de tecnologia, Internet, indústria, serviços e de empresas estatais. Para este ano, queremos passar de 1500 PAs, aposta Carlos Henrique. Em suas centrais de atendimento utiliza soluções tecnológicas da Avaya, Genesys, TCS, Nice Log e URAs de vários fabricantes.


A Teletech é uma companhia de capital aberto, com ações na Nasdaq, que atua em todos os continentes – exceto a África – com cerca de 23 mil PAs. No ano passado, obteve faturamento mundial de US$ 900 milhões.