A Teletech obteve em 2002 um crescimento de 140% em infra-estrutura e 50% em faturamento, em relação a 2001
Para o presidente da empresa, Marcelo França, não houve crescimento de segmento específico dentro da atividade de call center. “Acredito que houve crescimento em projetos de maior valor agregado. Nesse contexto, as atividades passam a ser ferramentas-meio para se atingir um objetivo maior, como a excelência em atendimento ao cliente e a busca pela transformação de custo em valor.”
Segundo Marcelo França, o ano de 2002 foi excelente para a operação brasileira da TeleTech, “fato que se confirma pelos nossos dados de crescimento e pelo atual índice de ocupação de 100%”. Apesar de estar presente em 12 países, a TeleTech enxerga o mercado brasileiro como uma prioridade estratégica. “O mercado possui demanda latente a ser explorada. Nesse sentido as perspectivas são as melhores possíveis, tanto do ponto de vista de nossa companhia que continuará a investir na operação brasileira, quanto para o mercado que certamente corresponderá a esses investimentos de maneira altamente positiva”, avalia.