A Teletrim Call Center – divisão recém-criada da Teletrim Telecomunicações S/A, especializada na prestação de serviços de comunicação entre empresas e clientes por meio de telefonia ou Internet – acaba de fechar contrato com a Telemar, empresa de telefonia fixa. O contrato prevê a disponibilização de 125 posições de atendimento e 280 funcionários. Operando inicialmente nas sedes de São Paulo e Rio de Janeiro, a Teletrim oferece 500 posições de atendimento, das quais 260 já são utilizadas.
Pertencente aos grupos Bradesco, Globopar, Victori, Telecom e Crédit Suisse First Boston, a Teletrim criou essa nova unidade de negócios em setembro do ano passado, com investimento de R$ 2 milhões, que inclui aquisição de equipamentos e soluções, além de ampliar seu parque tecnológico com evolução na prática de gerenciamento e contratação de mão-de-obra. “Ao longo desses sete anos em que estivemos atuando como provedores de mensagens via pager, acumulamos uma larga expertise nesse processo de comunicação empresa-usuário. Aliado à nossa infra-estrutura na prestação de serviços de informação, podemos dar um atendimento completo aos nossos clientes”, diz Antonio Carlos B. da Cruz, diretor-presidente da Teletrim.