Teletrim fecha novo contrato com a Telemar

A Teletrim, que passou a atuar no mercado de callcenter no final do ano passado, assinou novo contrato de prestação de serviços com a Telemar e, de acordo com a empresa, passou a ser a segunda maior operadora do mercado de callcenter do Rio de Janeiro. O contrato prevê novas posições de atendimento, voltadas para o agendamento de instalação de telefones e serviço de atendimento ao cliente.

A nova operação, já iniciada e que gerou 500 novos empregos, levou a Teletrim a investir R$ 1 milhão na compra de computadores, implantação de infra-estrutura básica e instalação de links diretos com a Telemar. Este é o seu segundo contrato fechado com a Telemar, empresa de telefonia fixa que atende o Rio de Janeiro.

A Teletrim – empresa dos grupos Bradesco, Globopar, Crédit Suisse First Boston e Victori Telecom – investiu, no final do ano passado, R$ 2 milhões para criar a sua unidade Telecentral. Recentemente, a empresa anunciou investimentos de US$ 2 milhões em tecnologia para transformar a divisão em um Web Call Center, demostrando sua confiança na expansão do negócio, principalmente com a associação entre Internet e callcenter no desenvolvimento do e-commerce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima