O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Teletrim investe em infra-estrutura e softwares

11/07/01 – 10:17 – A Telecentral Teletrim anuncia investimentos de R$ 3,6 milhões no Rio de Janeiro. O investimento faz parte dos planos da empresa de aplicar R$ 35 milhões nos próximos quatro anos em novas tecnologias para ampliar o atendimento de call center.
Do total, 20% serão investidos ainda neste ano, especialmente na ampliação da infra-estrutura e no desenvolvimento de softwares especiais para adequar o serviço às necessidades de cada cliente.
O investimento anunciado, que tem previsão de retorno para menos de dois anos, será feito na criação de mais 180 posições de atendimento no Rio de Janeiro, passando das atuais 1.020 posições de atendimento (500 em São Paulo e 520 no Rio de Janeiro), para 1.200 posições de atendimento, número 25% superior à meta prevista inicialmente para esses doze primeiros meses de operação.
Em 2000, a divisão registrou faturamento anual superior a R$ 12 milhões, o que representou 20% do resultado global da Teletrim Telecomunicações. Para 2001, a expectativa da empresa é elevar esse índice de participação para mais de 50% do faturamento global.
Nesses quinze meses de operação no mercado brasileiro, a operadora já destinou mais de R$ 6 milhões ao desenvolvimento da sua unidade, o que envolveu investimentos iniciais, a compra de equipamentos de última geração e, também, a busca de tecnologia para transformar a divisão em Web Call Center. Em contrapartida, ganhou clientes de peso como a CERJ, Globo.com, Telefonica entre outros.
O mercado de call center é um dos que crescem na América Latina. Até 2004, o mercado mundial deverá crescer 20% ao ano, enquanto o mercado brasileiro, mesmo com a crise energética, deverá fechar 2001 com incremento de 15% a 20% e faturamento de R$ 1,3 bilhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Teletrim investe em infra-estrutura e softwares

11/07/01 – 10:17 – A Telecentral Teletrim anuncia investimentos de R$ 3,6 milhões no Rio de Janeiro. O investimento faz parte dos planos da empresa de aplicar R$ 35 milhões nos próximos quatro anos em novas tecnologias para ampliar o atendimento de call center.
Do total, 20% serão investidos ainda neste ano, especialmente na ampliação da infra-estrutura e no desenvolvimento de softwares especiais para adequar o serviço às necessidades de cada cliente.
O investimento anunciado, que tem previsão de retorno para menos de dois anos, será feito na criação de mais 180 posições de atendimento no Rio de Janeiro, passando das atuais 1.020 posições de atendimento (500 em São Paulo e 520 no Rio de Janeiro), para 1.200 posições de atendimento, número 25% superior à meta prevista inicialmente para esses doze primeiros meses de operação.
Em 2000, a divisão registrou faturamento anual superior a R$ 12 milhões, o que representou 20% do resultado global da Teletrim Telecomunicações. Para 2001, a expectativa da empresa é elevar esse índice de participação para mais de 50% do faturamento global.
Nesses quinze meses de operação no mercado brasileiro, a operadora já destinou mais de R$ 6 milhões ao desenvolvimento da sua unidade, o que envolveu investimentos iniciais, a compra de equipamentos de última geração e, também, a busca de tecnologia para transformar a divisão em Web Call Center. Em contrapartida, ganhou clientes de peso como a CERJ, Globo.com, Telefonica entre outros.
O mercado de call center é um dos que crescem na América Latina. Até 2004, o mercado mundial deverá crescer 20% ao ano, enquanto o mercado brasileiro, mesmo com a crise energética, deverá fechar 2001 com incremento de 15% a 20% e faturamento de R$ 1,3 bilhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima