Televendas da Whirlpool adota sistema SAP CRM


A unidade de eletrodomésticos da Whirlpool, indústria de refrigeradores, fogões, lavadoras e aparelhos de refrigeração, aumentou as vendas e a obtenção de ganhos de performance, com a adoção do sistema SAP CRM na área de televendas. O projeto foi implementado pela Plaut. A automatização integrada à telefonia trouxe qualidade ao atendimento, principalmente nas chamadas ativas, ao permitir a realização de um planejamento prévio para cada campanha. Com o auxílio dos relatórios extraídos do sistema de BW (Business Warehouse), a área comercial e a gerência de vendas passaram a atuar em conjunto na criação de planos de ação para a recuperação de vendas, o que trouxe o aumento das vendas por meio do canal. Em relação às ligações receptivas, também ocorreram mudanças satisfatórias. As chamadas passaram a ser distribuídas de acordo com a disponibilidade dos vendedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima