Televendas estratégico



A cidade de São Paulo recebe nesta quarta e quinta-feira, 26 e 27 de agosto, o principal evento do mercado de televendas. Promovido pela Conference ClienteSA, o 4º Congresso de Televendas será no Blue Tree Morumbi. O evento trará temas relevantes para a atividade, como a centralização das discussões estratégicas focadas em tecnologia, processos e capacitação de pessoal, envolvendo incentivo, treinamento e motivação.

 

Uma das novidades da conference desse ano é o Prêmio ClienteSA Televendas 2009. Criado para reconhecer as melhores práticas do mercado, a premiação teve como vencedores a Altitude, Alterdata, Cisco, Contax, Sebrae-PB, Sodexo, Spcom, Ticket e Tivit. O suspense fica por conta das premiações especiais de Empresas do Ano, que só serão anunciadas no jantar de premiação, marcado para quarta-feira. Na ocasião, também receberam troféus os vencedores do Personalidades ClienteSA – Televendas 2009, uma homenagem aos executivos que mais contribuíram com o setor.

 

Já o segundo dia do congresso será dedicado à palestras e debates. O primeiro painel, que tem como tema “Mudanças à vista”, irá discutir abordagem estratégica, oportunidade do outsourcing, modelos de contratações, o discutível sucess fee e a tendência do BPO. No segundo painel, “Uma nova regra no jogo”, o foco será a implementação do cadastro de bloqueio de ligações de telemarketing no mercado brasileiro, que provocou mudança na atividade, obrigando executivos a repensarem estratégias de ação para manterem o ritmo de crescimento dos negócios.

 

O terceiro painel terá como tema “O Desafio profissional”. Os painelistas irão discutir o fator motivacional no resultado da operação: como contratar, treinar, capacitar, motivar, criar plano de carreira, remunerar e integrar o time à organização. O quarto painel, batizado de “Benchmarking”, trará os melhores modelos que estão sendo criados pelo mercado, com a participação das empresas vencedoras do Prêmio ClienteSA Televendas 2009 e do Personalidades ClienteSA – Televendas 2009.

 

Serviço
Data: 26 e 27 de agosto
Horário: jantar – das 19h30h às 22h / conference – das 8h40 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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Televendas estratégico



A cidade de São Paulo recebe nesta quarta e quinta-feira, 26 e 27 de agosto, o principal evento do mercado de televendas. Promovido pela Conference ClienteSA, o 4º Congresso de Televendas será no Blue Tree Morumbi. O evento trará temas relevantes para a atividade, como a centralização das discussões estratégicas focadas em tecnologia, processos e capacitação de pessoal, envolvendo incentivo, treinamento e motivação.

 

Uma das novidades da conference desse ano é o Prêmio ClienteSA Televendas 2009. Criado para reconhecer as melhores práticas do mercado, a premiação teve como vencedores a Altitude, Alterdata, Cisco, Contax, Sebrae-PB, Sodexo, Spcom, Ticket e Tivit. O suspense fica por conta das premiações especiais de Empresas do Ano, que só serão anunciadas no jantar de premiação, marcado para quarta-feira. Na ocasião, também receberam troféus os vencedores do Personalidades ClienteSA – Televendas 2009, uma homenagem aos executivos que mais contribuíram com o setor.

 

Já o segundo dia do congresso será dedicado à palestras e debates. O primeiro painel, que tem como tema “Mudanças à vista”, irá discutir abordagem estratégica, oportunidade do outsourcing, modelos de contratações, o discutível sucess fee e a tendência do BPO. No segundo painel, “Uma nova regra no jogo”, o foco será a implementação do cadastro de bloqueio de ligações de telemarketing no mercado brasileiro, que provocou mudança na atividade, obrigando executivos a repensarem estratégias de ação para manterem o ritmo de crescimento dos negócios.

 

O terceiro painel terá como tema “O Desafio profissional”. Os painelistas irão discutir o fator motivacional no resultado da operação: como contratar, treinar, capacitar, motivar, criar plano de carreira, remunerar e integrar o time à organização. O quarto painel, batizado de “Benchmarking”, trará os melhores modelos que estão sendo criados pelo mercado, com a participação das empresas vencedoras do Prêmio ClienteSA Televendas 2009 e do Personalidades ClienteSA – Televendas 2009.

 

Serviço
Data: 26 e 27 de agosto
Horário: jantar – das 19h30h às 22h / conference – das 8h40 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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