Telexpo. Getronics oferece serviços agregados ASP em data centers

0
0

A Getronics do Brasil, empresa de serviços e soluções para tecnologia da comunicação e informação, aproveita a Telexpo para apresentar o Intelligent Data Center (iDC), um conjunto de serviços personalizados de ASP (Application Service Provider), que engloba desde a infra-estrutura até as aplicações, tudo voltado a atender às necessidades dos clientes.

“Geralmente os data centers apresentam duas modalidades de serviços: o hosting (quando a empresa utiliza os servidores do iDC para hospedarem suas aplicações) e o collocation (quando utiliza-se a infra-estrutura do iDC para alojar seus servidores e respectivas aplicações). Nosso foco não é oferecer apenas isso, mas também serviços como segurança, gerenciamento, web acceleration, storage, além da operação, manutenção, help desk e desenvolvimento de aplicações personalizadas”, explica o gerente de negócios estratégicos, Marcelo Zanoni. Com essa modalidade de serviço, a Getronics espera atender a grandes corporações e até mesmo fornecer essa solução para data centers de terceiros.

A empresa também trouxe para o estande sua solução patrimonial por reconhecimento facial e aplicações de e-communication, como distance learning com oferta de streaming, vídeo de alta qualidade e content.