A Tempo USS, prestadora de serviços de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas, lançou recentemente o Juvo Mobile, aplicativo móvel para IOS e Android que torna mais ágil o processo de comunicação com o prestador de serviço. Agora, ele estará à disposição para os mais de 22 mil prestadores de serviços em todo o território nacional e nos países da América do Sul. Por meio dele, o parceiro recebe, aceita e acompanha as solicitações de serviços em tempo real e em qualquer lugar que esteja. Ou seja, segurados e prestadores de serviços passam a receber os chamados onde quer que estejam.
Com poucos toques, todas as ações necessárias podem ser realizadas por meio do Juvo Mobile sem a necessidade de digitação de dados nem do uso do telefone. Esse processo digital integrado proporciona ganho de tempo nos atendimentos, precisão do tráfego de informações e aumento substancial da mobilidade, bem como disponibilidade da rede da Tempo USS. “Uma versão complementar do aplicativo abrangendo diversos perfis de usabilidade, da empresa até o usuário final, já está em desenvolvimento, visando o aprimoramento de processos e o substancial aumento da qualidade dos serviços prestados. Trata-se de um novo nível operacional”, ressalta o diretor de operações da Tempo USS, Daniel Meneghin.