A 39ª edição da Terça de Resultados, realizado no dia 4 de novembro, na Amcham, abordou o tema Crédito e Cobrança como instrumento de relacionamento de clientes e crescimento sustentado com a presença dos palestrantes Mário Amadeu, diretor da OfficeM; Enio Klein, da K&G Sistemas; e José Antônio Rodrigues, gerente geral de crédito e cobrança da Riachuelo. Mário Amadeu, da OfficeM, foi convidado pela Consist e fez uma apresentação do quadro da alta inadimplência no Brasil, a qual deve melhorar no próximo ano. Com investimento em tecnologia e treinamento de pessoas, a empresa consegue administrar melhor todos custos de cobrança. Foi quando Mário citou a necessidade de se acreditar mais nas pessoas que vão pedir crédito. Para as empresas que desejam vender mais, a sugestão é de reavaliar as informações do cadastro de crédito anualmente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores