Terça de Resultados comemora três anos

O Terça de Resultados comemorou seu aniversário de três anos, no dia 5 de agosto, em São Paulo. O evento, que teve mais de 420 pessoas cadastradas, tratou o tema “Novas tecnologias para call center”, e contou com a participão das empresas Consist, NetCallCenter, Voitel, Locavoz, Dedic, Alcatel, Maringá Turismo, HP; e as parceiras: Infinity Tech, Dedalus, IFX, Camara-e.net, Nexxia, Miracula, Avape. Luís Roberto Demarco, presidente do Grupo Nexxy Capital, apresentou um balanço do evento, por onde já passaram o: 60 patrocinadores, 70 palestrantes e 110 debatedores. Ainda mais de 12.000 pessoas cadastradas no banco de dados para receber informações sobre o evento.
A Consist, que abriu o ciclo de palestras, falou sobre o papel do contact center nos negócios das empresas. Foi discutida a gestão do desempenho de modo a maximizar a eficiência de um contact center. Em seguida, Luís Roberto Demarco foi convidado para apresentar a palestra da NetCallCenter, que é uma das empresas do Grupo Nexxy Capital. Demarco fez um estudo do mercado de Internet Call Center junto ao público, comentou sobre a mão-de-obra qualificada que o Brasil disponibiliza para call center e explicou como as ferramentas NetCallCenter podem otimizar processos e gerar lucro às empresas. Os cases da Pinacle e Sabre, que operam com as soluções NetCallCenter na América Latina, de imobiliárias, da Telefônica, da Net, do Hotel Transamérica e da Tam foram apresentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima