THK Brasil adota IPO500 da Avaya



Dando continuidade ao projeto que reestruturou toda a área de TI, com investimentos em torno de R$ 100 mil para agilizar as atividades na empresa, a THK Brasil, fabricante multinacional de componentes mecânicos, buscou a IPconnection, integradora em TI e telecom, para modernizar o sistema de PABX. As empresas trabalham juntas há dois anos e o novo projeto teve foco na implementação de uma tecnologia que facilitasse o setor de telecom. A fabricante sentiu a necessidade de aprimorar a comunicação com clientes e parceiros.

 

Para isto, a IPconnection instalou na THK Brasil o PABX IPO500, sistema de comunicação baseado em telefonia IP e TDM, que permite aplicações como correio de voz e call center, lançado no ano passado pela Avaya. O produto auxilia a redução de custos das companhias com telefonia e apoia o aumento da produtividade dos funcionários. Por estar baseado em uma plataforma de comunicação convergente, o IPO500 suporta recursos avançados de conferência, gerenciamento de chamadas e VoIP, além de outras funcionalidades.

 

Os principais resultados do novo sistema da Avaya na empresa foram a consistência e estabilidade, inexistentes no sistema utilizado anteriormente. Segundo Nilton Martins Gimenes, gerente geral da THK Brasil, muitas vezes as ocorrências de manutenção são realizadas on-line, o que traz maior agilidade e tranqüilidade na empresa. “Nos dias de hoje, a comunicação se tornou ainda mais importante e rápida. É nosso dever disponibilizar os meios para tal aos nossos clientes e parceiros”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima