ThyssenKrupp amplia atendimento

0
2
Atenta às mudanças de comportamento do consumidor, a ThyssenKrupp Elevadores criou mais um canal de atendimento. Agora, o cliente também tem disponível o chat on-line. Com o serviço, a empresa quer ampliar o diálogo, proporcionado uma comunicação rápida e, principalmente, respostas em tempo real. “O consumidor está cada vez mais digital e interativo e precisamos estar preparados para atender essa demanda”, afirma Loren Lehmann Coelho, gerente de marketing e sustentabilidade da ThyssenKrupp Elevadores.
Com o chat on-line, o cliente vai poder tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitar o atendimento de uma equipe técnica, entre muitas outras solicitações. “Por meio dos canais digitais, podemos solucionar de forma rápida questões primárias que chegam hoje por meio do 0800, diminuindo o atendimento do canal de voz, o que é uma tendência em termos de SAC “, atesta a gerente.
A ferramenta foi desenvolvida pela Direct Talk, empresa especializada em soluções voltadas para o atendimento ao cliente via web, e integrada aos sistemas internos da empresa pela sua equipe de TI. O acesso ao chat é fácil e rápido pela home do site. O cliente preenche alguns dados básicos e já é conectado em tempo real com a empresa. Por enquanto, o serviço está em operação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h15.