Ticket adere ao atendimento virtual

A Ticket passa a adotar um sistema de inteligência artificial para oferecer serviço virtual de atendimento ao cliente. Chamada EVA (Edenred Virtual Assistant), a novidade estreia junto com o novo portal da Ticket, como parte da estratégia da companhia de estar mais próxima dos clientes e parceiros. “O principal objetivo do sistema de inteligência artificial, e da própria mudança do site, é reduzir o tempo que nossos clientes levam conectados para encontrar informações, às vezes, muito simples e trazer mais interatividade. Essas novas soluções proporcionam uma maior proximidade e experiência  do cliente com a marca”, afirma Fabrício Saad, diretor adjunto de inovação e canais digitais da Ticket.
Ele explica que com a assistente virtual EVA será possível consultar desde dados mais simples, como saldo e extrato de cartões, até informações mais detalhadas sobre rede credenciada e projetos da Ticket. “O sistema identifica na pergunta feita pelo cliente o contexto da questão. Em seguida, interage com o usuário, mostrando uma resposta, direcionando para a página desejada ou efetivando uma solicitação diretamente pela interface, sem a necessidade de intervenção humana”, explica. A tecnologia empregada na Eva é proveniente da empresa americana Next IT.
O banco de dados da EVA será alimentado com base nas perguntas realizadas pelos usuários, clientes e estabelecimentos. As perguntas serão analisadas e indexadas na memória da assistente, tornando-a cada vez mais inteligente e apta a responder o maior número de questões possível. O serviço estará disponível em sistema 24×7, ou seja, 24 horas por dia, sete dias por semana e, irá atender todos os usuários dos cartões Ticket Alimentação, Ticket Car, Restaurante, Transporte e Cultura.

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