A SPCom, do segmento de contact center, fecha dois contratos com a Ticket Seg, consultoria de seguros da Ticket Serviços para planos de saúde e odontológico. De acordo com as empresas os benefícios já conquistaram a adesão de 1,6 mil e 1,4 mil vidas, respectivamente. Segundo João Carlos Rodrigues, diretor da Ticket Seg, o número de colaboradores que aderiram ao plano odontológico está bem acima da expectativa. “Esperávamos iniciar com 400 pessoas, mas fomos surpreendidos”, alegra-se. O plano de saúde já era oferecido aos colaboradores há 6 anos, mas a SPCom decidiu mudar de operadora e optou pelos produtos da DixAmico.
A decisão teve como base a consultoria prestada pela corretora. Assim, a empresa decidiu migrar os colaboradores para o novo plano, o que gerou uma receptividade interna com um alto índice de satisfação. Para Rodrigues, a abertura dos funcionários foi resultado das 40 palestras ministradas pela Ticket Seg em parceria com a DixAmico para o esclarecimento da mudança. “Sem dúvida, o mais importante é o colaborador entender como será a cobertura do novo plano, os benefícios e, principalmente, se ele poderá continuar com os mesmos médicos. Cuidamos para que todas essas informações chegassem de forma clara a todos os clientes”, explicas o executivo.