Tivit participa de evento do HDI



A Tivit, empresa do Grupo Votorantim, marcará presença na 2ª Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil. Realizado entre os dias 14 e 15 de maio, o evento reúne profissionais de indústrias e prestadores de serviços de help desk. No espaço da Tivit, os visitantes poderão conhecer a metodologia e a tecnologia empregadas nos serviços da empresa relacionados a service desk, como help desk, field service e service office. “Focamos em processos e pessoas para proporcionar aos clientes e usuários maior qualidade no atendimento, otimização de custos e aderência às melhores práticas de governança de TI”, diz Carlos Eduardo Mazon, vice-presidente de Infraestrutura de TI da Tivit.

 

Além disso, representando a empresa, Katia Maniglia, gerente de service desk da Tivit, ministrará palestra sobre como obter e manter a qualidade do atendimento no service desk. “Vamos falar sobre que fatores e ferramentas permitem garantir ao cliente a solução imediata de sua ocorrência, aliando procedimentos ágeis para localização do contato e tecnologia de suporte ao negócio”, explica Katia. A executiva também participará de um painel de debate sobre o tema “Gestão de Finanças em TI”.

 

Serviço
Data: 14 e 15 de maio
Horário: a partir das 8h30
Local: WTC Hotel – Endereço: Av. das Nações Unidas, nº 12.551 – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima