A Everest Gestão de Pessoas, empresa com sede em Curitiba foi o parceiro escolhido pela TMKT para o processo de recrutamento, seleção e treinamento dos operadores que irão trabalhar para a TMKT no atendimento do call center do Banco do Brasil em São José dos Pinhais no Paraná. A escolha da Everest levou em conta a elevada especialização dos seus profissionais em operações de call center, que já atuaram diretamente na gestão de operações ativas e receptivas junto organizações de grande porte e o amplo conhecimento das características daquele mercado, como é o caso de Floriza Auriet da Costa responsável por todo o programa de treinamento e do sócio-diretor da Everest, Valdeci Carneiro, consultor especializado em políticas de gestão de Recursos Humanos para operações de call center.
“Nesta primeira etapa a ser concluída no início do agosto, serão 95 operadores. Ao todo serão 600 profissionais selecionados e treinados num cronograma que deve durar até o final de novembro” comenta Valdeci Carneiro, diretor da Everest.
“O processo seletivo e o programa de treinamento foi criteriosamente definido e acompanhado pelos gestores da TMKT e leva em conta seu elevado padrão de qualidade no segmento de outsourcing e a primeira etapa foi concluída com sucesso e de acordo com o perfil exigido pela cliente” complementa Floriza Auriet.