TMKT une colaboradores para ação social

0
0



Por intermédio dos mais de dez mil colaboradores espalhados por quatro estados, a TMKT Contact Center realizou uma série de ações sociais. As campanhas visaram a arrecadação e doações de agasalhos e livros, colaborando com instituições escolhidas pelos próprios funcionários para receberem as doações.

 

Em uma das campanhas, os colaboradores foram orientados a levantar doações de livros que se encontram sem uso, em bom estado. No total, foram arrecadados 5.131 livros doados para o “Reino da Garotada”, instituição sem fins lucrativos fundada em 1944, localizada em São Paulo, que tem como missão promover a inclusão social, proporcionando assistência e formação para crianças e famílias de baixa renda.

 

Em outra ação, os funcionários se empenharam para arrecadar roupas e alimentos, que foram doados as instituições de ajuda a carentes do Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo. As entidades beneficiadas foram Instituto Ipê, Casa Menino Jesus, Abrigo Municipal de Passagem, Instituição Pequeno Cotolengo do Paraná, Orfanato Lar e Amor.