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TMKT vai inaugurar duas novas centrais


A TMKT completa 15 anos de atividades em 2006 e se consolida como uma das 10 maiores empresas de contact center do país, segundo o ranking do Callcenter.inf.br. Prova disso, é a expansão em 42% dos negócios no ano passado, com faturamento de R$ 117 milhões. Para este ano, a empresa define o investimento de R$ 7,6 milhões que serão aplicados em tecnologia, marketing, treinamento, entre outras áreas. Outro objetivo da TMKT para este ano é ampliar de 8 para 10 o número de sites de operações de atendimento, com a abertura de uma unidade na zona Leste de São Paulo e outra localizada em Joinville (SC).

“Entendemos que 2006 será um bom ano pelo crescimento previsto da economia e redução da taxa de juros. Isso estimulará o crescimento das empresas e, conseqüentemente, de suas Centrais de Atendimento, aspectos que impulsionarão o volume de novas contratações. Além disso, a terceirização no setor vem aumentando cada vez mais”, comenta Miguel Windt, diretor comercial da TMKT. Segundo estudo da PUC-SP e da ABT, 51% das companhias pesquisadas optaram por terceirizar as centrais de relacionamento com o consumidor pela expertise que empresas como a TMKT apresentam.

A evolução desse comportamento deve gerar 60 mil novos postos de trabalho neste ano em todo o país, o que, de acordo com a entidade, totalizará 675 mil trabalhadores ligados à área de Call Center. “A TMKT estima abrir cerca de 1.700 novas vagas neste ano entre supervisores e operadores de telemarketing. Pretendemos encerrar 2006 com 6.700 funcionários e mais de 4 mil PAs (Posições de Atendimento)”, declara Miguel.

Um dos principais fatores que justificam o atual cenário positivo vivido pela TMKT está ligado ao fato dela ter agregado soluções de BI (Business Intelligence) aos projetos de Contact Center. Esse passo foi dado com a apresentação do MAIS (Marketing Intelligence System), sistema que integra e potencializa o uso das informações vindas das centrais de atendimento, o que gera novas oportunidades de negócios aos clientes com redução de custo. “Com o MAIS, conquistamos contas importantes, além de termos ampliado a base de clientes atuais”, avalia o diretor comercial.

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