TMS abre vagas para gerentes de SAC e vendas

0
5



A TMS Call Center abre duas vagas para gerentes de SAC e mais duas para gerentes de vendas. De acordo com José Roberto Lino Filho, diretor de desenvolvimento de Recursos Humanos da TMS Call Center, os gerentes serão responsáveis por dinamizar as operações nas áreas de serviço de atendimento a clientes e vendas ativas da empresa.


Além disso, a empresa tem mais 450 posições em aberto para diversos cargos, administrativos e operacionais com reais possibilidades de crescimento e plano de carreira, incluindo desde Aprendizes e Estagiários até Analista Programador Pleno, passando por analistas e atendentes de diversos níveis. “A empresa está se preparando para a expansão dos negócios em 2008”, explica o diretor de RH.


Das 450 vagas, mais de 250 são para o cargo de Atendente de Call Center, para o qual as qualificações são ter mais de 18 anos, ensino médio completo e fluência verbal – a carga horária é de 6h20 diárias, de segunda-feira a sábado, para os períodos da manhã ou da tarde. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.tmscallcenter.com.br ou pelo e-mail [email protected].