O novo website da TMS Call Center (www.tmscallcenter.com.br) já está no ar, com linguagem renovada e adequada ao mercado da empresa. Além de apresentar os serviços, os diferenciais e a identidade da companhia, as novas páginas refletem também a autonomia da prestadora de serviços.
O website mantém a funcionalidade de cadastramento de currículos para formação de banco de profissionais, que agiliza o recrutamento e seleção de equipes qualificadas para o preenchimento das vagas abertas pela necessidade de expansão dos negócios e substituição de funcionários. De acordo com Mavy Teixeira, gestora da área de Recursos Humanos da TMS Call Center, o novo site atende as necessidades da empresa, de clientes e de candidatos. “O uso do meio eletrônico para enriquecimento do banco de dados dá ainda mais velocidade ao processo de contratação”, explica Mavy.
Além do lançamento do novo website, a TMS Call Center aposta em iniciativas na Internet como o Show do Bolão, uma ação de relacionamento com clientes com foco na Copa que vai premiar torcedores afiados com brindes bem humorados. Os palpites foram registrados em um hotsite criado especialmente para a ação.