TMS comemora resultados de 2005

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A TMS Call Center está comemorando os bons resultados obtidos este ano. A companhia fechou o ano com um faturamento de aproximadamente R$ 65 milhões e com crescimento também em outras áreas, como no quadro de funcionários. O total de número de profissionais cresceu aproximadamente 33% em relação a 2004. Hoje, a empresa conta com mais de três mil colaboradores. “Chegamos ao final de 2005 com uma sensação de missão cumprida, pois este foi um período repleto de conquistas”, conta Diogo Morales, diretor da TMS Call Center.

Durante 2005, foi feita uma série de reformas internas nas instalações da companhia para atender à demanda gerada por novos clientes e pelo crescimento de operações já consolidadas na carteira da companhia. “A conquista de novos clientes, como CIT, Gradiente, Sesi/Senai e TNT Logistics, entre outros, gerou um incremento em nosso negócio e nos deixou ainda mais entusiasmados com os novos desafios”, diz Morales.

Além disso, foram ampliados os processos de recrutamento, seleção e treinamento, com a criação do Centro de Desenvolvimento de Recursos Humanos. A empresa destacou-se ainda por figurar entre as vencedoras do XI Prêmio ABEMD de Marketing Direto. Outro motivo de felicidade da empresa, foi o Coral da TMS Call Center. Formado por funcionários da companhia, o coral participou, durante 2005, de uma série de apresentações em eventos, hospitais e diversas instituições.

Para o próximo ano, a TMS Call Center espera continuar crescendo com a conquista de novos e promissores clientes. A empresa também pretende ampliar a estrutura física, para que o atendimento aos clientes sejam feitos de forma ainda mais ágil e eficaz.

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