Tokio Marine recebe troféu no Prêmio CIC Brasil

A Tokio Marine Seguradora é uma das vencedoras do 2º Prêmio CIC Brasil, entregue pela ClienteSA, referência em boas práticas de atendimento ao cliente no País, no dia 29 de junho, em São Paulo. A empresa recebeu troféu na categoria Melhor Operação de Call Center Interno, com o case Good Company – Mais que uma Estratégia, uma Filosofia de Relacionamento com Clientes.
A qualidade do atendimento na Tokio Marine é acompanhada de perto por meio de pesquisas de satisfação em diversas áreas, como o contact center, atendimento de sinistros e outros pontos de contato, durante e após a prestação do serviço. Os indicadores gerados contribuem para o constante aprimoramento do relacionamento com os segurados. “Investimos constantemente no relacionamento e na satisfação de nossos Clientes. A premiação é um forte reconhecimento do trabalho e empenho de nossa equipe. Agradeço ao nosso time que atende aos segurados com muito respeito e dedicação”, afirma o diretor executivo de estratégia corporativa, Masaaki Itakura.
O Prêmio CIC Brasil representa a versão brasileira do Prêmio Latam, que reconhece as melhores práticas das empresas no relacionamento com seus clientes na América Latina. Ele foi criado em 2014 com o intuito de destacar as melhores práticas de atendimento ao consumidor no País.

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