O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Totalmente em nuvem

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços para aprimorar experiência do cliente, lança o Interactive Intelligence PureCloud, suíte de serviços para comunicação, colaboração e engajamento de cliente criada sob a arquitetura de nuvem distribuída e suportada pelo Amazon Web Services. “O PureCloud foi desenvolvido desde o zero com capacidades de gestão, escalabilidade, confiabilidade e segurança que atendem as necessidades das maiores companhias em todo o mundo”, conta Don Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence.
Segundo Brown, o PureCloud inova ao permitir que os usuários implementem dispositivos Edge em sua própria infraestrutura de rede. “Isso possibilita a continuidade de operação mesmo sem uma conexão de dados, além de manter o tráfego de voz sob seu controle ao invés de transmiti-la por meio da web”, completa. Criada para ser uma plataforma web nativa, a suíte inclui recursos de comunicação unificada (UC), automação de contact centers, gestão de documentos e workflow.
O PureCloud também funciona como um PABX IP, além de incluir mensagens unificadas e instantâneas, gerenciamento de presença, conferência, chats em grupo, fax, vídeo, funcionando em navegadores web, smartphones e tablets. Os recursos para contact center incluem ainda distribuição automática de chamadas (DAC), self-service, URA, gravação, chat, otimização de workforce, discagem automática e integração com múltiplos sistemas de gestão de relacionamento com o cliente. Ele estará disponível nos Estados Unidos a partir do último trimestre, enquanto em outros países está programado para 2015.
Funcionalidades exclusivas
– Interactive Intelligence PureMatch: faz a combinação dinâmica entre clientes e agentes de atendimento com base em múltiplos atributos e critérios como perfis individuais, conhecimentos, históricos de relacionamento e até personalidades.
– Interactive Intelligence PureCloud Social Customer Service: permite ao cliente visualizar o perfil pessoal e desempenho do agente, incluindo avaliações feitas por outros clientes e previsão de tempo de espera para escolher aquele que está melhor qualificado para atendê-lo.
Interactive Intelligence PureCloud Directory: diretório corporativo com informações completas e avançadas dos usuários que conta com sincronização bidirecional a sistemas populares como Active Directory, Exchange, WorkDay, SharePoint e Salesforce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima