TotalView gerencia os recursos humanos

A Mitsucon Tecnologia, que distribui soluções da Clarify, IEX Corporation e da IMA (Information Management Associates), disponibiliza o TotalView da IEX, um software para gerenciar os recursos humanos do callcenter que atende às necessidades do ambiente de negócio, tendo funções multimídia em sua aplicação.

O TotalView possui tecnologia avançada cliente–servidor e foi construído sobre uma plataforma de gerenciamento em rede, fornecendo uma visão ampla de todas as atividades e performance de pessoa. Ele integra todas as atividades de sua operação: Previsões, Agendamento e Programações, Planejamento de férias e feriados, Gerenciamento diário, Monitoração em tempo real, Relatórios analíticos periódicos, Trabalho em rede, Administração, Disponibilização de agendamentos na Internet, Open Database Connevity.

Apresenta arquitetura aberta, desenhada para atender um futuro crescimento na demanda de chamadas, operadores e sites, e tem interface amigável para Microsoft Windows, interface ODBC e comprovadas técnicas IEX de Work Force Management, que oferece a gerentes de callcenters informações para a tomada de decisões eficazes em tempo hábil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima